Rafaelle Araújo

domingo, 27 de janeiro de 2013

Rafaelle canta " Te creo "


Postado por Rafaelle às 07:16 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 26 de janeiro de 2013

Rafaelle canta com a amiga Isabelle


Postado por Rafaelle às 11:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Rafaelle cantando "Destinada a Brillar"


Postado por Rafaelle às 10:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (3)
    • ▼  janeiro (3)
      • Rafaelle canta " Te creo "
      • Rafaelle canta com a amiga Isabelle
      • Rafaelle cantando "Destinada a Brillar"

Quem sou eu

Minha foto
Rafaelle
Sou uma menina disposta a fazer locuras pelo seu ídolo
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.